Decoração especial Páscoa

decoracao-mesa-pascoa-2012-19

Coelhos, ovos e flores: inspire-se nestas ideias, aproveite o clima de Páscoa e decore a sua casa!

.

Doces momentos

Use todos os símbolos que caracterizam a festa (ovos, coelhinhos, doces feitos de chocolate…) para criar uma decoração de encher os olhos, repleta de cores e encantamento:

decoracao-mesa-pascoa-2012-18

Mesa mágica

Já os ovos cobertos de glacê e pasta americana devem ficar sobre a mesa, num ninho falso, pois derretem com facilidade

 decoracao-mesa-pascoa-2012-21

O que trazes para mim?

Além das peças de pelúcia dispostas sobre a mesa, coelhinhos de diferentes texturas, cores e tamanhos roubam a cena nos suportes para guardanapo de cartolina, nas forminhas de doce feitas com o mesmo tipo de papel e até mesmo nos biscoitos enfeitados com pasta americana

decoracao-mesa-pascoa-2012-19

Mesa bonita

Em vez de usar toalha de mesa, opte por caminhos de linho e guardanapo de tecido amarelos, que dão charme extra à composição:

decoracao-mesa-pascoa-2012-04

Criatividade

Até o guardanapo ganha dobra no formato do bichinho.

decoracao-mesa-pascoa-2012-03

Mimos

Dentro de ovinhos secos, coloque palha seca e pequenos coelhos de chocolate.

decoracao-mesa-pascoa-2012-12

Hora do almoço

Para a decoração da mesa, use pratos brancos com guardanapo enfeitado com penas e ovo recheado de chocolate. Suas visitas vão se surpreender!

prato-decoracao-pascoa

Criativo

Uma opção de decoração fácil e barata é colocar um ovo dentro de uma xícara com papel artesanal e uma flor. Use uma caneta hidrocor para escrever mensagens positivas e espalhe o enfeite pela mesa do almoço.

ovo-xicara-decoracao-pascoa

Mesa colorida

As taças com confetes, , são uma ótima ideia para criar uma decoração simples e descontraída. Você pode espalhar algumas taças pela casa ou deixá-las juntas sob a mesinha da sala. As suas visitas vão adorar.

taca-confetes-decoracao-pascoa

Ovinhos dançantes

Deixe o seu jardim (ou mesmo as plantas que você cultiva dentro de casa) mais charmoso com estes ovinhos coloridos. Para confeccioná-los, faça um furo no fundo de cada um e espere o “recheio” escorrer. Preencha a casca com água e sabão e enxágue. Repita a operação até o cheiro sumir completamente. Quando estiverem secos, feche o buraco com massa corrida e, se necessário, lixe com cuidado. Pinte todos eles com tinta guache e prenda a fita com um pingo de cola quente.

dec pascoa

Desejamos-lhe uma páscoa feliz.

ENCONTRE A RECEITA QUE PROCURA
loading...

ESCREVA O SEU COMENTÁRIO