A Dieta da Carolina Dieckmann: A Dieta Nota 10

dieta-carolina-dieckman

Carolina Dieckman tem um corpo de fazer qualquer um perder o fôlego.

Como toda mamãe mortal (vamos ignorar o metabolismo de Gisele Bundchen e afins) sofreu com os quilinhos extras na gravidez.

Ao todo foram trinta quilos que a atriz teve que trabalhar para expurgar e voltar a forma física anterior.

Aliada aos exercícios físicos, Carolina teve que optar por uma dieta que funcionasse e de forma rápida, para assim voltar aos trabalhos agendados e com os ensaios de revistas.

A dieta ou regime escolhido foi o Nota 10, que ficou em evidência justamente por causa da Carolina mesmo. A dieta foi escolhida foi elaborada pelo endócrino  que trabalha com a atriz.  

A didática era bem simples e bem famosa: a dieta de contagem das calorias.

O método é tradicionalíssimo e consiste em comer “de tudo” contando que se encaixe na meta de calorias diárias  estabelecidas. As calorias – no caso da dieta Nota 10 – são contadas por um sistema de notas.

É permitido comer 500 notas diárias. “Exemplo: um café da manhã que inclui um Yakult, uma banana média e uma torrada de pão de forma contém cerca de 80 notas.”  

“Esta dieta dá uma sensação de liberdade muito grande, porque com ela você pode escolher o que comer e fica livre daquele pensamento de que é difícil emagrecer – afirmou Carolina.”

É uma dieta bem interessante e como afirmou a própria atriz, cria uma espécie de liberdade de não se restringir ao mesmo cardápio estabelecido dia após dia.

Para aderir a dieta das notas procure um nutricionista ou endocrinologista, para estabelecer um limite de notas necessárias para a sua alimentação diária e ter em mãos uma tabela fidedigna de notas.

ENCONTRE A RECEITA QUE PROCURA
loading...

ESCREVA O SEU COMENTÁRIO