Jardim num tronco

hollowed-log-planter-1

Se você já sentiu que a sua casa precisa de uma melhoria, um toque inspirador da natureza, mas você não tem tempo e espaço para fazer crescer um jardim de tamanho necessário, há uma resposta para seu desejo.

É hora de você experimentar plantar em um tronco escavado. Não é tão difícil de fazer e a sua casa vai ficar definitivamente com esse sentimento natural, que você está procurando. Primeiro, verifique se você tem :

• tronco a seu gosto;
• Um pote de plástico/vaso;
• alguns marcadores ou lápis ;
• um cinzel de madeira ;
• um martelo ;
• uma broca com um pouco Forstner ( aquele que faz grandes buracos, de fundo chato )

Quando você tiver decidido o que plantar no seu tronco, comece a prepará-lo. Você não terá que remover galhos ou qualquer musgo que encontrará sobre ele, porque assim vai parecer fresco natural.

Certifique-se de que as extremidades são planas o suficiente para não lhe ainda mais trabalho do que realmente já é necessário.

Em seguida, trace onde vai cortar a borda externa com um marcador ou um lápis. Use a broca para tirar cuidadosamente a madeira do tronco. Repita o processo para a outra extremidade do pedaço. O martelo e cinzel pode ser usado para remover quaisquer partes restantes para dentro. Agora você pode colocar o pote de plástico dentro e não vai ser visto de fora .

Finalmente, faça um furo na parte inferior do registro para atuar como um buraco de drenagem para a água em excesso que pode derramar dos cestos.

Use inseticida para não se preocupar com as pragas ou outros insetos prejudiciais.

Certifique-se que o faz de antes de adicionar sua planta favorita dentro.

Com essa dica em mente, o seu jardim tem uma sensação mais natural agora .

Decorar o jardim com um tronco

hollowed-log-planter-1

hollowed-log-planter-2

hollowed-log-planter-3

hollowed-log-planter-4

hollowed-log-planter-5

ENCONTRE A RECEITA QUE PROCURA
loading...

ESCREVA O SEU COMENTÁRIO